Todos os seus operadores podem usar o mesmo número de Whatsapp para atender simultaneamente.
Início
➲ Entrar
FAQ
Planos
*Não precisa de cartão de crédito
O DevChat te fornece tudo que você precisa! Métricas sobre atendimentos, integração com trello para criar tarefas apartir de um atendimento e pesquisa de satisfação, garantindo a qualidade do seu suporte.
✔ Dashboards de atendimento
✔ Integração com trello
✔ Pesquisa de satisfação
Usando nossa plataforma única e inovadora, você pode remover todas as suas dependências de comunicação, como e-mail, chamadas, textos, wikis, aplicativos e centralizar tudo em um único lugar.
Um painel recheado de informações sobre sua equipe de atendimento.
Visualize os atendimentos em andamento e quem está atendendo
Seus colaboradores serão avaliados pelos próprios clientes
Todo atendimento está registrado e disponível para você visualizar
Com o DEVZAPP conseguimos organizar e padronizar nosso suporte de forma simples e intuitiva. Todos os colaboradores puderam ter acesso em tempo real e uma visão global dos chamados, agilizando o atendimento.
O Que Falam Sobre Nós
Por mês, por operador
Para que possamos enviar e receber mensagens usando seu telefone, precisamos vinculá-lo a um QR Code que forneceremos quando você iniciar esse processo. Você pode revogar essa permissão a qualquer momento no WhatsApp do seu aparelho.
Não é possível utilizar mais de um número por conta ao mesmo tempo. Você poderá deslogar o seu WhatsApp e iniciar uma nova sessão com um novo número na mesma conta.
Caso seu celular fique sem internet, todas as mensagens enviadas e recebidas ficarão aguardando a conexão ser restabelecida para poder sincronizar automaticamente.
Sim, o link é gerado quando você cria sua conta e nunca mudará, caso não queria que um operador consiga acessar, basta desativa-lo.
Fale com nossa equipe
Planos
Empresa
Central de ajuda
Saiba mais
Legal
Privacidade
Devzapp © 2021 - Todos os direitos reservados.