Já pensou em centralizar todos os seus setores de atendimento em um único número de Whatsapp?
Parceiros ensinam
-INDICADORES DE ATENDIMENTO:
Painel com indicadores de atendimento da sua equipe
-DASHBOARD DE ATENDIMENTO:
Visualize quem está atendendo cada pessoa,
-INTEGRAÇÃO COM TRELLO:
Possibilitando abertura de task
-PESQUISA DE SATISFAÇÃO:
Seus colaboradores podem ser avaliados pelo seu cliente
-HISTÓRICO DE ATENDIMENTO:
Você pode acessar os históricos arquivados dos atendimentos
Com nosso CHAT isso é possível, vários atendentes simultaneamente com um único número
Para que possamos enviar e receber mensagens usando seu telefone, precisamos vinculá-lo a um QR Code que forneceremos quando você iniciar esse processo. Você pode revogar essa permissão a qualquer momento no WhatsApp do seu aparelho.
Não é possível utilizar mais de um número por conta ao mesmo tempo. Você poderá deslogar o seu WhatsApp e iniciar uma nova sessão com um novo número na mesma conta.
Sim! De acordo com as novas atualizações do whatsapp, a versão beta permite ficar até 14 dias sem estar conectado a internet.
Ou seja, caso ocorra de perder a conexão com a internet, você poderá enviar e receber mensagens dentro da janela de 14 dias normalmente.
Sim, o link é gerado quando você cria sua conta e nunca mudará, caso não queria que um operador consiga acessar, basta desativa-lo.
Copyright 2021 - 2022 DEVZAPP – Todos os direitos reservados #devloko