CHAT - Multi atendimento

Já pensou em centralizar todos os seus setores de atendimento em um único número de Whatsapp?

Parceiros ensinam

-INDICADORES DE ATENDIMENTO:

Painel com indicadores de atendimento da sua equipe


-DASHBOARD DE ATENDIMENTO:

Visualize quem está atendendo cada pessoa,


-INTEGRAÇÃO COM TRELLO:

Possibilitando abertura de task


-PESQUISA DE SATISFAÇÃO:

Seus colaboradores podem ser avaliados pelo seu cliente


-HISTÓRICO DE ATENDIMENTO:

Você pode acessar os históricos arquivados dos atendimentos

Com nosso CHAT isso é possível, vários atendentes simultaneamente com um único número

Planos

4 Operadoes

2 Operadores

R$356

R$187

/mês

/mês

6 Operadoes

R$445

/mês

Perguntas Frequentes:

Por que tenho que ler o QRCode do WhatsApp?

Para que possamos enviar e receber mensagens usando seu telefone, precisamos vinculá-lo a um QR Code que forneceremos quando você iniciar esse processo. Você pode revogar essa permissão a qualquer momento no WhatsApp do seu aparelho.

É possível utilizar vários números?

Não é possível utilizar mais de um número por conta ao mesmo tempo. Você poderá deslogar o seu WhatsApp e iniciar uma nova sessão com um novo número na mesma conta.

Meu celular pode ficar sem internet?

Sim! De acordo com as novas atualizações do whatsapp, a versão beta permite ficar até 14 dias sem estar conectado a internet.

Ou seja, caso ocorra de perder a conexão com a internet, você poderá enviar e receber mensagens dentro da janela de 14 dias normalmente.

O link do meu chat é sempre o mesmo?

Sim, o link é gerado quando você cria sua conta e nunca mudará, caso não queria que um operador consiga acessar, basta desativa-lo.

Acompanhe também nossas redes sociais

Copyright 2021 - 2022 DEVZAPP – Todos os direitos reservados #devloko

Suporte SUPORTE